domingo, 16 de agosto de 2015


Acidente com vítima fatal entre Ourolândia e Umburanas

Branquinho encerra a Tradicional Festa de Agosto na cidade de Umburanas

Às 6h da manhã deste domingo, 16 de agosto de 2015, o cantor Branquinho 'O Pancadão da Bahia" ainda se apresentava pra galera que superlotava a praça principal da cidade de Umburanas. Branquinho era a última atração da Tradicional Festa de Agosto e a turma curtia sem compromisso, pois ainda tinha o o domingão pra descansar e tirar a ressaca.
Fonte: Augusto Urgente!

Jornal Tribuna Regional presente na Tradicional Festa de Agosto de Umburanas

03:40h - Madrugada de domingo, 16 de agosto de 2015, e aqui em Umburanas clicamos o jornalista Carlos de Deus, na companhia da sua esposa Solimar e do prefeito de Várzea Nova Dion Avelino e esposa Nete.

Carlos é diretor do Jornal Tribuna Regional, que circula em várias cidades da região de Jacobina. O prefeito Dion Avelino tem feito uma excelente administração, apesar das dificuldades enfrentadas por todos os municípios brasileiros.
Fonte: Augusto Urgente!

Sargento Jair Oliveira é comandante da Polícia Militar de Várzea Nova, e cumprimenta o cantor Berguinho da Banda Seu Maxixe, que acaba de realizar um grande show.

Do Carmo faz parte da Guarda Municipal de Umburanas

Madrugada de domingo, 16 de agosto de 2015, e aqui em Umburanas clicamos a Rosa Moreno Portugal, na companhia da GM Do Carmo. Rosa é da assessoria jurídica do município e faz parte da comissão organizadora da Tradicional Festa de Agosto. 

Do Carmo atua na Guarda Municipal, que foi instituída pela prefeita Mirian Bruno, tendo início nas atividades no último dia 3.
Augusto Urgente! Mostrando o cotidiano do nosso povo.

Isadhora e Caio Avelino curtindo Seu Maxixe na Festa de Agosto de Umburanas

01:44h - Madrugada de domingo, 16 de agosto de 2015, e aqui na Tradicional Festa de Agosto de Umburanas clicamos a gata Isadhora na companhia do Pirulito e do seu amado Caio Avelino.

Seu Maxixe toca e a galera curte com muita cerveja e whisky. O casal que é de Várzea Nova estão marcando presença no camarote oficial da festa.
Augusto Urgente! Mostrando o cotidiano do nosso povo.

Nenhum comentário: