domingo, 16 de agosto de 2015

ACIDENTE
Duplo acidente envolve cinco veículos na BA 120 próximo a Valente-BA
O motorista do Uno de prenome Erigledson morador de Serrinha foi o único a ficar em observação no Hospital José Mota em Valente, em situação estável.
Um acidente de grandes proporções, mas felizmente sem feridos com gravidade aconteceu por volta das 18h30 deste sábado,15, na altura do Km 25 da BA 120, trecho Retirolândia-Valente, envolvendo um Chevrolet Colbat de placa OUG 3279 licença de Cícero Dantas, o Fiat Uno placa AUI 9228 licença de Serrinha, o Fiat Linea placa ETG 8085 licença de Valente,o Polo Sedan placa NZC 8435 licença de Conceição do Coité e o Fiat Strada placa EIM 9075 licença de Valente.
De acordo com o fotógrafo Lucas Miranda morador da cidade de Valente e proprietário do Fiat Linea, primeiramente houve a colisão envolvendo o Fiat Uno e o Colbat, ele que passava no momento do acidente parou o carro no limite da pista para uma ribanceira, já que a rodovia não possuiu acostamento, para prestar socorro as vítimas dos dois carros que saíram da pista após a colisão, nesse momento passava o Polo Sedan conduzindo por Iniberg da Mota Silva, também morador de Valente, quando Lucas lhe pediu ajuda para resgatar as vítimas do Fiat Uno aparentemente com maior gravidade e as cinco pessoas do Colbat.
Ainda de acordo com o fotógrafo, o condutor da Pick-up é de Valente e se chama Laerte Carneiro Lima que evadiu do local após atingir os dois carros.
O motorista do Colbat Edijairo dos Santos Almeida, disse ao Calila Noticias que saiu de Cícero Dantas-BA com destino ao povoado de Lagoa da Roça no Município de Várzea do Poço, na Região de Jacobina, onde reside a família da esposa Maria Aparecida, 39 anos, e depois de uma curva, ao descer uma ladeira viu o Fiat Uno fazendo zig-zag na pista e quando menos esperou, o Uno cruzou a pista sendo atingido em cheio pelo Colbat. Além de Edijairo e a esposa, viajavam no Colbat, Luiz Otávio, 7 anos, (enteado do motorista), sua cunhada Sanara Oliveira Santos, 19, e a criança Lídia Cecília de apenas quatro meses que viajava no bebê conforto. Felizmente ninguém ficou ferido.
A família foi convidada a pernoitar na casa de Lucas Miranda enquanto aguarda uma solução da seguradora. O motorista do Uno de prenome Erigledson morador de Serrinha foi o único a ficar em observação no Hospital José Mota em Valente, em situação estável
Calila Notícias
 
 
Ver Foto
 
 
Ver Foto
 
 
Ver Foto
 
 
Ver Foto
16/08/2015 07h49

Nenhum comentário: