domingo, 9 de agosto de 2015

Jacobina – Empresário morre em acidente na BR-324, próximo ao contorno de Mirangaba

Reviewed by: 
Rating:
5
On sábado, 8 de agosto de 2015
Last modified:sábado, 8 de agosto de 2015

Summary:

Jacobina - Empresário morre em acidente na BR-324, próximo ao contorno de Mirangaba
acidente ocorrido na BR-324, no final da tarde deste sábado, 8, próximo ao contorno de acesso à cidade de Mirangaba, ceifou a vida do empresário Guionaldo da Silva Oliveira, proprietário da Imobiliária Payaya e da G Projetos.
Jacobina - Empresário morre em acidente na BR-324
Segundo informações, Guionaldo teria perdido o controle da direção do veículo S10, que acabou capotando. A vítima ficou com parte do corpo para fora e foi esmagado pelo veículo. Guionaldo não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Jacobina - Empresário morre em acidente na BR-324
Guionaldo da Silva Oliveira (Foto: Reprodução/Facebook)

Muitos amigos e parentes estavam apreensivos com as notícias não oficiais que chegavam e torciam para que não se confirmassem. Após o reconhecimento do corpo, que foi encaminhado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o IML de Jacobina, o notícia que ninguém queria foi confirmada.
Guionaldo era natural da cidade de Miguel Calmon e morava em Jacobina há muitos anos. Ele retornava do distrito  de Caatinga do Moura, no município de Jacobina, após passar a tarde com amigos. Guionaldo chegou a publicar imagens em uma rede social pouco antes do acidente.
A morte precoce do empresário causa muita comoção em Jacobina

Nenhum comentário: