quarta-feira, 12 de agosto de 2015

AGRESSÃO
Bahia: Idosa é violentamente agredida após abrir porta para homem que estava pedindo água
A aposentada Leonilda Zardelon, de 79 anos, foi brutalmente espancada, durante uma tentativa de assalto.
A aposentada Leonilda Zardelon, de 79 anos, foi brutalmente espancada, durante uma tentativa de assalto. A vítima estava em casa, no momento em que um homem, desconhecido, apareceu na porta do imóvel e gritou pedindo água. A violência ocorreu no bairro Jardim Paraíso, situado no município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste do Estado. 

De acordo com informações da imprensa local, o suspeito invadiu a casa assim que a idosa abriu a porta. A aposentada foi rendida pelo homem e espancada com vários socos no rosto. Não se contentando, o suspeito ainda chegou a arremessar a cabeça da vítima contra a parede. Após as agressões, o homem fugiu do local. Não foram divulgadas informações se o homem teria tentado assaltar a idosa, ou se apenas entrou no imóvel para agredir a aposentada. Vizinhos ouviram os gritos de Leonilda e acionaram a PM (Polícia Militar).

A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Luís Eduardo Magalhães. Segundo relato de enfermeiros da UPA, a vítima deu entrada com sinais de espancamento e foi transferida para uma clínica particular a pedido da família. A Polícia Civil do município confirmou o caso, mas não pode dar mais informações, já que o delegado titular estava em diligência. Notícias R7.
12/08/2015 10h45

Nenhum comentário: