domingo, 16 de agosto de 2015

Foto: Divulgação 
“As ruas estão mandando o recado para a Câmara Federal abrir o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff”, afirmou o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA), durante as manifestações que reuniram mais de 15 mil pessoas em protesto contra o governo petista, na manhã deste domingo, no Farol da Barra, em Salvador.
Para Aleluia, a Câmara Federal é a instância de poder onde deve ser instaurado o impeachment da presidente Dilma. “A Câmara precisa atender a vontade popular. Neste domingo, milhões de brasileiros estão indo às ruas, manifestar sua indignação e insatisfação com a roubalheira petista e cobrar uma solução legal que é o impeachment de Dilma”.
Aleluia entende que o vice Michel Temer tem legitimidade e plena capacidade de tirar o Brasil dessa crise moral, política e econômica criada pelo PT. “Convivi com Temer no parlamento e conheço o seu equilíbrio e  a sua serenidade, virtudes imprescindíveis a um líder de um governo de transição, capaz de reconduzir o país à prosperidade”.

Nenhum comentário: