quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Após denúncias, homem é preso com três armas de fogo dentro de casa em Umburanas

13/08/15- Um homem foi detido com três armas de fogo, no município de Umburanas a 450 km da capital baiana. De acordo com informações da PM (Polícia Militar), o flagrante foi realizado após denúncias contra o suspeito. Policiais da 24ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) realizaram diligências na terça-feira (11) e ao revistar o imóvel onde o homem mora, constaram o fato. 

Conforme a polícia, na ocasião, foram apreendidos um revólver calibre 32, uma espingarda calibre 28 e outra espingarda calibre 20. Todo armamento foi encaminhad à Delegacia Territorial de Jacobina. 
O homem foi autuado em flagrante por porte ilegal de armas, sendo apresentado à DT/Jacobina.

Cão mastiga corda que seu dono usaria para se suicidar e vira um herói

13/08/11- O britânico Byron Taylor, de 23 anos, foi salvo por seu cachorro, Geo, que mastigou a corda que ele usaria para se suicidar, após ser deixado por sua namorada.
Geo é um Mastiff Inglês de seis anos de idade que costuma ser muito amigável com todos. Byron disse que estava embriagado, com uma carta que havia feito para sua família em uma mão e na outra, a corda, já com o laço feito para se matar. 

Quando Geo viu seu dono, ele simplesmente tomou a corda que ele usaria para se suicidar e não devolveu mais. Taylor "lutou" para recuperá-la, mas o animal rosnava e se escondeu para terminar de mastigar todo o objeto.
"A princípio, eu achei que ele queria brincar, então eu disse para ele me devolver, numa boa. Mas Geo, que sempre foi muito dócil, começou a rosnar e se afastar de mim. De alguma forma, creio que ele pressentiu o que eu estava prestes a fazer e deu um jeito de 'salvar a minha vida'. Não estaria aqui, se não fosse por ele", afirmou o homem.
Infelizmente o cachorro foi diagnosticado com um tumor agressivo na cabeça e, segundo seu veterinário, possui apenas mais alguns dias de vida.

REDE TV

Nenhum comentário: