terça-feira, 11 de agosto de 2015

argento da PM é executado dentro do carro na BR-324

Um sargento da Polícia Militar foi executado na manhã desta terça-feira (11), na BR-324, em Salvador. Wellington Guimarães Cavalcante estava a bordo da caminhonete L200, quando foi alvejado por bandidos a bordo de Hilux, cor prata, em frente à distribuidora da Itaipava, próximo ao Makro.

De acordo com testemunhas, o policial chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a polícia, os pertences do veículo do sargento foram saqueados por populares da região.
Fonte: Bocao News.

Cunhado de ex-prefeito tem casa invadida e é morto a tiros

Dois homens encapuzados invadiram a casa de José Manoel dos Anjos, de 65 anos, na noite deste domingo (9) e mataram o idoso a tiros durante um assalto na zona rural de Mutuípe, no Centro Sul do Estado. José era cunhado do ex-prefeito de Jaguaripe, Arnaldo Lobo.

Segundo informações do Correio, o irmão da vítima, Francisco dos Anjos, também foi agredido durante o ataque. Segundo a polícia, a mulher da vítima estava no momento do crime e os bandidos a ameaçaram, mas não a agrediram. Os homens ainda teriam revirado a casa inteira em busca de dinheiro.

O crime aconteceu por volta das 18h30, dentro da Fazenda Bom Jesus da Lapa, na localidade conhecida como Serra do Rato. Segundo a delegada Corina Lopes, os suspeitos entraram pela janela e anunciaram o assalto.

Menino com dedos gigantes é expulso da escola após colegas pensarem que ele é o ‘diabo’

Uma criança indiana de oito anos de idade vive um drama por conta de uma condição rara, na qual suas mãos ficam gigantes. De acordo com o The Mirror, a doença faz com que Kallem sofra bullying constantemente, o que o levou a ser excluído de sua escola e expulso da comunidade onde morava, pois seus colegas e vizinhos acreditam que ele é o “diabo”. O próprio tio da criança crê que a mãe dele possa ter sido infectada por demônios durante a gravidez. O garoto sofre de uma doença rara chamada macrodactilia, uma anomalia caracterizada pelo crescimento desproporcional dos dedos das mãos, o faz com que elas cheguem a pesar cerca de oito quilos cada. Agora, Kaleem deve passar por uma cirurgia que pretende melhorar sua função manual e que pode mudar sua vida. O procedimento oferece riscos ao garoto e a recuperação pode levar meses.
B.N

Nenhum comentário: