quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Casal morre e filha fica gravemente ferida em colisão frontal entre veículos

Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente, na noite desta quarta-feira, 5, na BR-420, em Jaguaquara (a 321 quilômetros de Salvador). O casal Eronice e Luiz Machado Vilas Boas estavam em um Fiat Uno que bateu em um Vectra de placa JRL-7756. Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

A filha do casal, de 15 anos, ficou ferida e foi levada para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. De acordo com o Blog Marcos Frahm, o estado de saúde dela é grave. O outro ferido no acidente é o motorista do Vectra, Wagner Nascimento, que foi levado para o Hospital Municipal de Jaguaquara. A unidade de saúde informou que ele não corre risco de morte. Foto: Reprodução | Blog Marcos Frahm

Léo Di Almeida estará se apresentando nesta quinta (6) na Festa de Agosto em Caatinga do Moura

Por volta das 16h desta quinta-feira, 06 de agosto de 2015, a Landy Félix e o Álvaro Macedo estiveram cumprimentando o cantor Léo Di Almeida no Hotel do Coelho em Jacobina.

Dono de uma voz afinadíssima e aguda, Léo Di Almeida é um dos grandes intérpretes da Bahia e tem se apresentando e vários estados do Brasil.

Na noite desta quinta (6) Léo Di Almeida estará se apresentando na Festa do Padroeiro Bom Jesus da Glória no distrito de Caatinga do Moura.
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário: