quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Cidadão encontra lâmina de barbear dentro de um pão de queijo e internautas pedem investigação em Jacobina

Por volta das 8h desta quarta-feira, 12 de agosto de 2015, encontramos com os internautas Grilo Lotação, Chico Eletricista e Deoclécio Lotação na Praça 2 de julho em Jacobina.

Ao nos aproximar, os amigos começaram a relatar sobre uma matéria postada no nosso site, sobre um cidadão que afirma ter encontrado uma lâmina de barbear Gillette dentro de um pãozinho de queijo, comprado em uma panificadora no Bairro Félix Tomaz.

Tirados a peritos, cada um fez uma explanação sobre o assunto e todos acharam um tanto estranho a presença da lâmina de aço dentro do pão de queijo. Grilo acredita que o pãozinho de queijo é feito com a massa sendo prensada na mão, o que teria provocado cortes no funcionário.

O cidadão que comprou o pão fez também um vídeo e afirma que: “Meu filho sentiu um objeto duro e cortante. Tirou com cuidado e me deparei com a lâmina. Por pouco meu filho não cortou o céu da boca".

Os três amigos querem que o cliente e o dono da panificadora levem o caso adiante e que peçam uma investigação, uma perícia do pão, para que seja esclarecido o fato e que não se repita, pois poderá até matar alguém.
Fonte: Augusto Urgente! 
 Fotos: Diário da Chapada

Nenhum comentário: