quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Clínica Santa Bárbara e Planserv não chegaram a um acordo e beneficiários ficam sem atendimento em Jacobina


A Clínica Santa Bárbara divulgou uma nota à imprensa nesta quinta-feira, 13 de agosto de 2015, comunicando que não chegou a um acordo com o Planserv, e deixará de atender os seus beneficiários em Jacobina.

"A Clínica Santa Bárbara após exaustivas tentativas de negociação sem resultados, lamenta informar aos beneficiários do Planserv que se viu obrigada a manter a carta de suspensão de credenciamento, já que em reunião realizada na sede do referido plano em 29/07 e na visita realizada a nossa unidade em 12/08 não foram apresentadas propostas satisfatórias. O corpo societário, seus funcionários e médicos sentem em ter que tomar essa difícil decisão e romper com um vínculo duradouro de tamanha importância para a unidade e para seus usuários. 

Lamentamos profundamente pelos beneficiários do Planserv, mas infelizmente temos que informar que o prazo legal de 90 dias após a notificação de rescisão contratual se extinguirá hoje, 13 de Agosto de 2015 às 23:59. Até esta data, manteremos normalmente o atendimento, sem prejuízo da conclusão dos serviços já iniciados. 

Ficamos abertos a propostas que venham a resolver os problemas citados e possam levar a uma retomada do credenciamento no futuro, mas no momento lamentavelmente faz-se necessário a manutenção do descredenciamento. 

Agradecemos a compreensão e nos colocamos a disposição para esclarecer quaisquer dúvidas. 
A Direção".

Adolescente morre soterrada por piche em acidente com caminhão

12/08/15- Uma adolescente de 15 anos morreu soterrada por piche em acidente que aconteceu nesta terça-feira (11) em Eldorado, no Mato Grosso do Sul.
Segundo o R7, o acidente envolveu nove veículos e um deles era um caminhão que estava carregado com a substância que é usada para preparar asfalto.
.
“O material caiu de um caminhão durante o choque dos veículos, sendo que a menina ficou embaixo da substância”, comentou o delegado. Além dela, um motorista de 43 anos e a sua filha de 15 anos, que estava grávida de quatro meses, morreram no acidente. Um pintor de 47 anos chegou a ser hospitalizado, mas não resistiu aos ferimentos.
A publicação informa que o condutor do caminhão foi preso e vai responder por homicídio culposo — quando não há intenção de matar. R7

Nenhum comentário: