domingo, 9 de agosto de 2015

Empresário Guionaldo Oliveira é sepultado no Cemitério Campo Santo na Estrada do Pau Ferro em Jacobina

15:45h - Tarde de domingo, 09 de agosto de 2015, Dia dos Pais, cai uma fina chuva na cidade de Jacobina, e na Av Centenário várias pessoas seguem para o sepultamento do empresário Guionaldo Oliveira (49), vítima de um trágico acidente no final da tarde de ontem. Dezenas de amigos que estiveram na Sala de Velório, seguiram em cortejo para o Cemitério Campo Santo na Estrada do Pau Ferro, onde haverá o sepultamento. Guió ou G era um homem de muitas amizades. Carinhoso com as filhas. Através da sua empresa a G Projetos, trabalhou em várias cidade da região e na capital. Se especializou também na área do mercado imobiliário e o seu mais novo investimento era a Imobiliária Payayá em Jacobina.
Fonte: Augusto Urgente!

Homem sofre queda da própria altura e é socorrido pelo Samu 192 em Mairi

Na noite deste sábado, 08 de agosto de 2015, por volta das 19h30min, um homem que estava alcoolizado, caiu e sofreu um corte na cabeça, em Mairi. 

O fato aconteceu em frente a Pizzaria Napoly, localizada na Rua Rui Barbosa, próximo ao Sicoob Coopemar. De acordo com informações de populares, o homem estava de pé. 

O homem, que não teve o revelado, foi socorrido pela equipe do SAMU-192 e encaminhado para o Hospital Deputado luís Eduardo Magalhães.
Fonte: Agmar Rios 

Nenhum comentário: