segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Erika Santos lança livro "Obscenos" em Jacobina

"O que terá escrito Erika Santos no seu livro erótico, Obscenos?" esse é o pensamento de 99 entre 100 pessoas que veem a propaganda do livro da autora e moradora de Jacobina, lançado recentemente.

Primeiro lugar entre os mais recomendados desta semana no site onde está disponível para venda, Obscenos tem causado grande murmurinho entre os moradores de Jacobina, pois segundo a autora, ele relata fatos vividos e ouvidos e, não tem como não causar curiosidade principalmente nos amantes da leitura erótica.

Sobre a escritora ERIKA SANTOS
Erika Regina Barbosa dos Santos, 31 anos, solteira e nascida em 25 de abril de 1984 na cidade de Santos – SP.
Graduanda do curso de Licenciatura Plena em Geografia na Universidade do Estado da Bahia – UNEB em Jacobina – BA, cidade do interior baiano onde reside há 13 anos. Essa é sua primeira obra da qual tem muito orgulho, sua inspiração para começar a escrever o primeiro livro da série, surgiu numa rotineira noite de insônia. Escolheu a literatura erótica porque adora ler romances eróticos e sexo sempre será um tema atual.

Sobre o livro OBSCENOS
Obscenos volume 1, é o primeiro livro da trilogia erótica, da autora Erika Santos.
Esse primeiro livro mostra a empolgante aventura erótica de Suzana Lins, uma secretária executiva de uma multinacional, que acaba se envolvendo com um dos diretores da empresa, o charmoso e enigmático Leandro Brandão. O casal vive inúmeras noites quentes, embaladas de muita adrenalina. Suzana é uma mulher moderna, independente e nada romântica, no desenrolar da trama ela se envolverá com outro homem, o jovem estagiário Israel Torres. Esse triângulo nada amoroso promete prender a atenção do leitor a cada parágrafo. 

Adquira o seu acessando AQUI
PRÓLOGO
‘’Nunca me interessei por homens maduros, acima dos 40 anos. Na verdade sempre tive um pouco de receio de me envolver, porque nessa idade eles já estão muito experientes e eu sempre preferi dominar a situação, nunca paquerei nem dei chance a nenhum homem com mais de 30 anos. Tenho 27 anos e possuo certa experiência no assunto, adoro me divertir controlando os homens, gosto de saber que estão sujeitos aos meus desejos e vontades. Não sei se conseguiria fazer o mesmo com um homem maduro, por isso sempre preferi me esquivar deles. Mas o jeito como aquele homem me olhava através do espelho, a maneira como seus lábios se moviam em provocação, me deixavam toda arrepiada. E perceber que aquele homem lindo me desejava, me deixava úmida...’’

Extraído do site Rota 324. 

Nenhum comentário: