sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Estudante é esfaqueada em frente a escola em Feira de Santana

Uma estudante de 15 anos foi esfaqueada por uma mulher em frente à Escola Estadual João Durval, em Feira de Santana, por volta das 16h de ontem (6).

De acordo com a polícia, a jovem estava saindo da escola quando foi abordada e ferida com quatro golpes de faca no braço, orelha e queixo. A suspeita tem 23 anos, mas não teve o nome relevado. Ela foi levada para o Complexo de Delegacias, onde foi ouvida e liberada.

A estudante foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade e já recebeu alta médica. O motivo da rixa entre as duas jovens não foi divulgado. O crime está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: Acorda cidade.

Acusada de colocar chumbinho na mamadeira da filha é espancada em presídio

06/08/15- Após ter envenenado com chumbinho na mamadeira, a filha de um ano e oito meses, no último domingo (2), no município de Eunápolis, Daniela Albertino Santos, 19 anos, foi agredida por colegas de cela no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, nesta quarta-feira (05). De acordo com matéria publicada pelo site Radar64, agentes penitenciários socorreram a acusada. Daniela passou por exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica. De acordo com a polícia, ela já voltou para o presídio e passa bem. Daniela confessou ter colocado “chumbinho” na mamadeira da filha para chamar a atenção do ex-marido. No entanto, ao ver a criança chorar e se contorcer de dor no estômago, ela se arrependeu e levou a filha para o hospital.
Fonte: Bahia Acontece.

Nenhum comentário: