quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Gil Brasil já ajudou milhares de pessoas e agora precisa de você

Essa mulher de fibra já ajudou milhares de pessoas e agora precisa de sua ajuda! Gil, como é conhecida por todos, está fazendo uma campanha em prol de um tratamento de saúde. Encabeçada pelas polícias Militar e Civil, a campanha consiste na venda de bilhetes de uma rifa, onde o prêmio é um aparelho celular Motorola. O valor do bilhete é R$ 15 e o sorteio será dia 28 de agosto.

O Rota 324 entrou em contato com Gil para saber um pouco mais dessa campanha, e soubemos que quem deu o pontapé inicial foi o tenente Breno (morto recentemente em acidente de carro) e o tenente Hugo. "Breno estava muito preocupado comigo, havíamos marcado de ontem passar o dia inteiro buscando pessoas que pudessem ajudar na minha campanha" disse Gil.

Agora falta você fazer a sua parte! Ajude também no tratamento de Gil Brasil, os bilhetes poderão ser adquiridos na sede das Polícias Militar e Civil, no Sindicato dos Comerciários, Acija e por meio do número (74) 9110-3227.

Gilvanicia Brasil é natural de Salgueiro/PE, mas com sangue jacobinense correndo nas veias. Moradora de Jacobina desde os três anos de idade, Gil, tem uma história de despertar orgulho em qualquer um que tenha acesso à sua trajetória de vida. Trajetória não muito fácil de ser encontrada, pois todo seu trabalho é feito sem muito alarde.
Continue lendo... 

Nenhum comentário: