segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Homem com cassetete dar tapas em pessoas e pratica desordem no centro de Jacobina

Por volta das 10h desta segunda-feira, 17 de agosto de 2015, a Polícia Militar foi acionada, para conter um homem com sinais de transtornos mentais no centro da Cidade de Jacobina.

Segundo informações, um homem branco, alto estava de posse de um cassetete. O mesmo seguia dando tapas nas pessoas e derrubando tudo o que encontrava pela frente. 

A polícia conseguiu captura-lo, quando seguia para o Bairro da Serrinha. O mesmo foi conduzido para a Delegacia Local.
Fonte: Augusto Urgente!

Jovem é preso após agredir mãe, irmão e matar pai com bloco de cimento

Um crime cometido na madrugada desta segunda-feira (17) chocou a população de Jequié, no Centro Sul da Bahia. De acordo com informações da polícia, um homem foi assassinado pelo próprio filho com golpes de bloco de cimento. 

Segundo o Blog do Marcos Frahm , por volta das 2h, guarnições foram deslocadas para a Rua Argemiro Melo, no bairro Joaquim Romão, onde os policiais prenderam e conduziram ao Complexo Policial, Ivanildo Santos de Andrade, de 24 anos, momentos após ter matado Ivando Souza Andrade, seu pai.

O autor, Ivanildo, também teria agredido a mãe, Lucicélia Santos e o irmão, Pedro Santos Andrade, que foram socorridos ao Hospital Geral Prado Valadares por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu).

O corpo da vítima foi encaminhado por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o IML. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, que será investigado pela Polícia Civil.
Bocao News.

Nenhum comentário: