segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Homem é socorrido para o Hospital Português, após queda de moto próximo ao Brejo Grande de Miguel Calmon

Por volta das 12:10h deste domingo, 09 de agosto de 2015, Gilmar Aragão sofreu queda de moto em uma estrada vicinal entre os povoados de Brejo Grande e Bagres no município de Miguel Calmon.

Segundo informações, Gilmar reclamava de dores na cabeça e com ferimento na face e escoriações pelo corpo, foi socorrido para o Hospital Português em Miguel Calmon.

Gilmar que reside no povoado do Maxixe, seguia para visitar suas filhas que moram em Brejo Grande.
Fonte: Augusto Urgente!

Guarda Municipal é acionada para conter jovens no Parquinho da Praça Matriz em Jacobina

Por volta das 22:50h deste domingo, 09 de agosto de 2015, vários garotos, alguns aparentemente maiores brincavam no Parquinho da Praça da Matriz em Jacobina. A Guarda Municipal foi acionada, mas, não conseguiu alcançar os jovens, que chamaram a atenção da vizinhança, com o barulho e gritos.

 O parquinho está sendo readequado, pois pessoas grandes danificaram as estruturas, que foi montada para o lazer das crianças. Por pouco os jovens não foram flagrados pela guarda ou polícia e poderiam até serem conduzidos. Portando, fica o alerta, que evitem utilizar o local para que não seja danificados mais uma vez.
Fonte: Augusto Urgente!

Corpo do Tenente Breno Fernandes será velado na Câmara Municipal de Capim Grosso e sepultado em Salvador

O corpo do Tenente da Policia Militar Breno Fernandes, 24 anos, lotado na 91ª CIPM será velado na noite deste domingo, 9, na Câmara Municipal  de Vereadores de Capim Grosso, em em seguida segue para Salvador, onde será sepultado.

Segundo informações, compartilhadas entre colegas de Breno via aplicativo WhatsApp, o próprio comandante Luiz Henrique da 91ª entrou em contato com o pai de Breno, que aceitou que houvesse essa passagem por Capim Grosso.

Será um momento de despedida com a sociedade local, onde Breno desenvolveu um excelente trabalho na sua curta trajetória de vida.

Breno morreu no início da manhã em um capotamento no município de Jaraguari, quando seguia para o Estado do Pernambuco na companhia de 4 pessoas. O caso mais grave é o do seu sogro, que foi transferido em estado de coma para um hospital em Petrolina/PE. Os , inclusive sua esposa Keila foram liberados com escoriações, após atendimento no Hospital de Jaguarari.
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário: