terça-feira, 4 de agosto de 2015

HOMICÍDIO
Eunápolis: Mulher envenena filha de um ano para chamar a atenção de ex-companheiro
Uma mulher colocou veneno de rato na mamadeira da filha de 1 ano e 8 meses para chamar a atenção do ex-companheiro.
Uma mulher colocou veneno de rato na mamadeira da filha de 1 ano e 8 meses para chamar a atenção do ex-companheiro. O caso aconteceu em Eunápolis, no extremo-sul da Bahia. Em entrevista, o delegado Antônio Alberto Melo afirmou que a mãe do bebê confessou o ato após se arrepender do crime, cometido no último domingo (2). "A menina tomou alguns goles do mingau com a substância. 

Em um dado momento, a criança apertou a mão dela [da mãe]. Após esse momento, ela disse que ficou muito arrependida e ligou para a Polícia Militar", relatou o delegado. A criança está internada no Hospital Regional de Eunápolis, mas seu estado de saúde não foi divulgado. Ao chegar na unidade de saúde, foi feita uma lavagem estomacal para retirada do veneno. De acordo com o delegado, o plano da mulher era matar a filha e a si mesmo, como forma de chamar a atenção do ex-companheiro. 

Segundo disse no interrogatório, a maior quantidade ficaria para ela mesma. A mãe está presa na delegacia de Eunápolis e aguarda transferência para o presídio de Teixeira de Freitas. A mulher deve responder por tentativa de homicídio qualificado por envenenamento. O pai da bebê ainda não foi localizado para prestar esclarecimentos. A criança ficará sob tutela do Conselho Tutelar até a decisão final da Justiça. BN.
04/08/2015 09h38

Nenhum comentário: