quinta-feira, 6 de agosto de 2015

JACOBINA: POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVEM COM ARMA BRANCA EM SUPERMERCADO DA CAIXA D'ÁGUA.

06/08/15- Um jovem identificado como Marcos dos Santos, foi detido por policiais militares quando fazia ameaças com uma arma branca tipo peixeira aos clientes de um supermercado situado na rua das Laranjeiras, no bairro da Caixa D'água.  O fato aconteceu por volta das 16h30 desta quinta. O rapaz foi dominado pelos policiais e apresentado na delegacia junto com a arma branca para o registro da ocorrência. Segundo a polícia esta não é a primeira vez que Marcos é detido. Segundo os policiais militares, esta não é a primeira vez que ele se envolve em problema. recentemente este rapaz teria tentado tomar a arma de policial quando foi abordado próximo ao cemitério Jardim da Saudade. Na confusão a arma disparou e atingiu o policial de raspão. A família alega que o jovem toma remédios controlados. Na situação de hoje ninguém ficou ferido.  O caso foi registrado pelo delegado Cléber Azevedo.
Fonte: Bahia Acontece.

Suspeitos de roubarem carro de funcionário da Record são presos

Dois homens foram presos na manhã desta quinta-feira (6), em Lauro de Freitas. Josevaldo Silva Guimarães e Sandro Ribeiro são suspeitos de roubarem o carro de um funcionário da Record, um celta na cor preta, na manhã desta quarta (5), no bairro da Federação, em Salvador. 

O veículo foi encontrado com os acusados, sendo utilizado para outro assalto, dessa vez, um Fiat Uno. Após abordarem a vítima, os bandidos foram surpreendidos por policiais do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), sob o comando do tenente Gallo. 

Junto com a dupla foram encontrados dois revólveres, apreendidos pelos policiais, e os veículos foram recuperados. Os dois foram encaminhados para Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), no Iguatemi. 

com informações do repórter Marcelo Castro / Record Bahia

Nenhum comentário: