terça-feira, 4 de agosto de 2015

Mãe conta como tentou envenenar filha de 1 ano e 8 meses

Uma moradora da cidade de Eunápolis contou à polícia como tentou envenenar a própria filha, de apenas 1 ano e 8 meses. Daniela Albertina Santos disse que colocou o veneno na água e deu para a menina beber, mas logo se arrependeu, e segundo ela, ligou para a polícia e levou a criança para o Hospital.

O caso ocorreu no último domingo (2). A mulher deu chumbinho para o bebê. De acordo com a mãe da menina, tudo aconteceu por causa de um desentendimento entre ela e o marido. “Porque o pai dela não queria mais ficar com a gente. Eu me arrependi. Por isso que eu me entreguei e levei ela para o hospital", contou ao jornal da manhã, da TV Bahia.

A criança foi internada no Hospital Regional da cidade. Já Daniela foi presa em flagrante e será indiciada por tentativa de homicídio, que tem pena de 12 a 30 anos de prisão. Mas, como foi na forma tentada deverá ter uma redução de 1/3 a 2/3 da pena, explicou a coordenadora da 23º Coorpin da cidade, Valéria Fonseca Chaves.

A polícia deve investigar ainda quem vendeu a substância para a mulher e a orientou sobre como usá-la. O pai da criança também não foi encontrado.
Acorda cidade.

Nenhum comentário: