sábado, 1 de agosto de 2015

Médica e filho morrem em acidente na BR-116

A médica Gilzete Mendes Costa de Almeida, 45 anos, e seu filho, Eliedson Vicente de Almeida Junior, 21 anos, morreram em acidente na BR-116 ocorrido no perímetro urbano de Poções, no sudoeste do estado, na madrugada desta sexta-feira (31). Segundo informações do Blog do Anderson, o acidente, cujas circunstâncias não estão esclarecidas, envolveu o carro de passeio no qual as vítimas estavam e duas carretas. Mãe e filho partiram de Salvador e seguiam para o Rio de Janeiro. Eles ficaram presos às ferragens do veículo e morreram no local. Ainda segundo o Blog do Anderson, Eliedson foi recentemente aprovado em Medicina. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista.
Fonte: Bahia Noticias.

Mulher finge ser delegada durante quatro anos para prejudicar ex-namorado

Uma mulher de 48 anos foi presa na quarta-feira (29) em Vila Velha (ES). Maria Aparecida de Carvalho teria se passado por delegada federal e agente da Agência Brasileira de Inteligência durante quatro anos para prejudicar o ex-namorado.

Segundo a polícia, a mulher estava sendo investigada desde 2011. Depois do término de um relacionamento, Maria começou a ameaçar o ex-namorado e passou a fazer falsas denúncias, alegando que ele era traficante de drogas, que agredia a mãe, entre outras acusações.

A falsa delegada chegou a comprar uma linha telefônica no nome do ex-namorado. De acordo com o delegado Gabriel Monteiro, ela passava ameaças deste telefone para o número dela. Depois, ela levava o aparelho em uma delegacia para incriminar a vítima. A suspeita nega os crimes. Maria vai responder por falsidade ideológica, comunicação falsa de crime, denunciação caluniosa e crime de porte de arma. R7

Caminhão baú fica entalado na Trav Banco do Brasil em Jacobina

Na tarde deste sábado, 01 de julho de 2015, um caminhão baú com placa da cidade de Conceição da Feira/BA ficou entalado na Rua Santa Rosa, esquina com Trav Banco do Brasil no Bairro Caixa D'água.

Depois de longa tentativa usando um trator, o condutor conseguiu retirar o caminhão por volta das 14:10h, o condutor conseguiu seguir, sem maiores prejuízos.
Fonte: Augusto Urgente!


Nenhum comentário: