segunda-feira, 17 de agosto de 2015


Motorista revela detalhes do acidente que matou Cristiano Araújo

Mesmo depois de dois meses do acidente que matou o cantor Cristiano Araújo e sua namorada Allana Moraes, o que tinha acontecido com o veículo, ainda era mistério. Mas, em entrevista ao apresentador Geraldo Luís, no programa "Domingo Show", o motorista do sertanejo, Ronaldo Miranda, contou detalhes do ocorrido naquela madrugada de 24 de junho. 


O motorista revelou que perdeu o controle do carro após um dos pneus estourarem. "Eu estava calmo e na hora pensei: 'vou ter que sair pra trocar o pneu'. Mas logo em seguida perdi o controle do carro", revelou. O motorista garantiu que só estava consciente na primeira capotada e que só voltou a si quando estava sendo tirado das ferragens: "não vi mais nada".

Ronaldo ainda afirmou que Cristiano e a namorada não estavam usando cinto de segurança no momento do acidente. "Quando ele estava sozinho no carro comigo ia no banco da frente. Não precisava nem pedir que ele já botava o cinto, mas quando a Allana estava eles iam juntos atrás, ele deitado no colo dela. Aí nem dava pra botar cinto".
Emocionado, o motorista lamentou o acidente e a morte de Cristiano e Allana. "A cruz que Deus me deu foi muito pesada. A vontade de Deus é maior, não dá pra contestar, mas só lá na frente, com o tempo, a gente deve entender". Durante a entrevista, os pais de Allana mandaram um recado para Ronaldo através de Geraldo Luis: "Não há rancor, não há ódio e você está completamente perdoado. Não há culpados. Eles querem te ver, te falar isso pessoalmente".

O motorista contou ainda que, após o acidente, não teve mais contato com o João Reis, pai de Cristiano Araújo. "Não fui ao enterro porque ainda estava na UTI. Mas na missa eu queria ter ido. Mas meus amigos acharam melhor não, já que seu João ainda estava muito abalado", finalizou.
Fonte: Bocao News.

Nenhum comentário: