terça-feira, 18 de agosto de 2015

Mulher é perseguida por bandidos e morta ao pedir socorro

Zenaide de Jesus Santos, de 44 anos, foi morta com vários tiros, na madrugada desta segunda-feira, 17, no município de Eunápolis (a 641 km de Salvador). De acordo com a polícia, a mulher estava em casa na companhia do marido Edson José Ribeiro, 44, quando cerca de 10 homens, portando armas de grosso calibre, invadiram a residência. Durante os disparos, Edson foi atingido na perna, mas não corre risco de morrer.

Já Zenaide, após ser alvejada várias vezes, ainda conseguiu fugir em direção à casa da irmã, porém, quando já estava próxima da residência, foi alcançada por outros criminosos, que acabaram assassinando a mulher. A vítima, que recebeu tiros em várias partes do corpo, ainda foi atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

Em julho deste ano, o filho de Zenaide, Jéferson Santos Santana, 22 anos, o 'Gordo', foi preso por porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu no mesmo dia da morte do irmão dele, conhecido como "Maguila". Ainda segundo a polícia, os filhos tinham envolvimento com o tráfico de drogas. Depois da morte do primeiro, a mulher teria passado a receber ameaças. A delegacia local investiga o caso.
Fonte: Cidade do povo.

Nenhum comentário: