quarta-feira, 12 de agosto de 2015

PRF flagra agricultores transportados como animais em carroceria de veículo

Policiais Rodoviários Federais flagraram trabalhadores rurais sendo transportados na carroceria de uma caminhonete GM/D20, viajando irregularmente, sem a menor condição de segurança para o transporte de pessoas. O flagrante ocorreu por volta de 16h40 de ontem (10), no KM 215 da BR 242, trecho de Itaberaba, onde os policiais abordaram o veículo com a carroceria improvisadamente encoberta por tapumes.
Ao revistar o veículo, os PRFs constataram que haviam 8 pessoas escondidas na carroceria, sendo transportadas no compartimento de carga. Questionado,o condutor informou que se tratavam de trabalhadores rurais, que estavam pagando um frete para aquele transporte perigoso. Foi informado ainda que os agricultores, trabalham em fazendas na colheita de abacaxi e que recebem um valor de diária pelo trabalho.
O motorista foi liberado após assinar o TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), o veículo foi autuado e liberado após a regularização das adaptações na carroceria e os trabalhadores seguiram para a rodoviária local, onde poderão seguir viagem em segurança.
Fonte: Bahia Acontece.

Tati Zaqui grava clipe de 'Água na Boca' em Cancun, no México

A funkeira Tati Zaqui gravou o seu mais novo videoclipe em território internacional. A cantora do hit "Pararatibum" viajou até Cancún, no México, para usar as paisagens do local no clipe do seu novo single, "Água na Boca".

Esta é a primera viagem internacional da funkeira, que aproveitou para posar para fotos com fãs antes de embarcar em São Paulo. Antes da viagem, ela surpreendeu ao fazer dois ensaios sensuais: um para a capa da Playboy e outro para o site Paparazzo.
Fonte: Bahia Noticias

Strada tem retrovisor quebrado ao cruzar por escolar no Bairro da Bananeira em Jacobina

Às 07:05h desta quarta feira, 12 de agosto de 2015, houve uma colisão lateral entre um ônibus escolar e um Fiat Strada na Rua do Rosário, Bairro da Bananeira.
Fonte: Augusto Urgente!

Por ciúmes, mulher crava faca na cabeça de rival em Ilhéus

Uma jovem de 23 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no município de Ilhéus, no Sul da Bahia. O caso aconteceu por volta das 17h de segunda-feira (10), na porta da escola onde a vítima estuda. Ela foi transferida ainda na emergência do Hospital Regional Luís Viana Filho, em Ilhéus, para o Hospital de Base de Itabuna, onde passou por cirurgia e teve a faca retirada da cabeça. 

De acordo com Paulo Bicalho, diretor do Hospital de Base de Itabuna, Giovania Nanglei Ferreira dos Santos não apresentou complicações após a retirada da faca. Ela já foi medicada e teve alta na tarde desta terça-feira (11). Ela prestou depoimento ainda na unidade de saúde.

O diretor do hospital afirmou também que a possibilidade da vítima ter sequelas por conta da facada é quase inexistente. "Não houve lesão de estrutura importante do crânio", contou Bicalho ao CORREIO. Giovania passou por um raio-X ainda na segunda-feira e uma tomografia computadorizada nesta terça. 

Em depoimento realizado na unidade de saúde, a vítima contou que o ataque foi realizado por uma mulher de prenome Paloma, que teria sido motivada por ciúmes do namorado. O CORREIO tentou entrar em contato com a delegacia de Ilhéus para saber se a autora da tentativa de homicídio já foi localizada, entretanto não conseguiu resposta. Fonte: Correio 24h.

Nenhum comentário: