terça-feira, 11 de agosto de 2015

Quadrilha explode banco e atira contra sedes de polícias

Uma agência do Banco do Brasil de Palmas de Monte Alto, no sudoeste do estado, foi explodida na madrugada desta terça-feira (11). Segundo informações da 4ª Companhia de Polícia Militar da região, em torno de dez homens participaram da ação, que ocorreu por volta das 2h40, na praça central da cidade. Os bandidos chegaram a atirar contra a sede da Companhia de Polícia, atingindo uma viatura, e a Delegacia local. Depois das explosões na agência do BB, a quadrilha fugiu em dois veículos no sentido da cidade vizinha de Sebastião Laranjeiras. Ninguém ficou ferido na ação. Até o momento também não foi informado se houve alguma quantia levada pelo bando. (BN/Fotos: Guanambi Notícias)

Mãe é detida ao espancar filha que fugiu de casa após

Uma mãe foi conduzida à delegacia suspeita de ter espancado a filha de 9 anos na cidade de Teixeira de Freitas, região sul da Bahia, de acordo com informações da Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), obtidas nesta segunda-feira (10). O caso ocorreu domingo (9).

Segundo o G1, a vítima contou à polícia que ocorreu uma discussão entre ela e a mãe por causa do uso de um sapato. Segundo a criança, a mãe dela teria chegado em casa alcoolizada, quando a briga foi iniciada e a criança fugiu, no sábado (8).

Ainda segundo o G1, ao retornar para casa, no domingo, a vítima contou, em depoimento, que foi espancada pela mãe. Segundo a polícia, enquanto a mãe agredia a filha, uma denúncia anônima foi feita na Polícia Militar, que realizou o flagrante.

Conforme a Polícia Civil, a suspeita de agressão foi submetida a um termo de compromisso e liberada, sob compromisso de comparecer ao Juizado Social Criminal. A criança foi levada para o Conselho Tutelar. O G1 tentou contato com o Conselho Tutelar, mas as ligações não foram atendidas.
Acorda cidade.

Nenhum comentário: