quarta-feira, 12 de agosto de 2015

uarda Municipal de Umburanas prende homem acusado de vários furtos

Wanderson Santana do Nascimento, 20 anos, foi preso na última segunda-feira, 10 de agosto de 2015, pela Guarnição Bravo da Guarda Municipal, acusado de furtar uma residência no centro da cidade de Umburanas.

Segundo informações, com Wanderson foram encontrados vários pertences, sendo eles, aparelho de DVD, câmera digital, prancha de cabelo, aparelho de CD play entre outros. 

Após a prisão e já com com o apoio da Polícia Militar, Wanderson confessou ter praticado mais dois furtos na sede do município. Outros objetos como toca CD automotivo e um alto falante estavam na residência e Wanderson e foram recuperados e encaminhados para a delegacia local, sendo apresentados ao delegado Dr Pedro Gonçalves, para serem tonadas as medidas cabíveis ao caso.
Fonte: Augusto Urgente!

Polícia investiga se Fabiana Karla bateu em outro carro e fugiu após entrar em comunidade

A Polícia Civil do Rio de Janeira investiga se a atriz Fabiana Karla fugiu após bater em um carro parado na madrugada deste domingo (9). A colisão teria acontecido no mesmo momento em que o carro da atriz foi atingido por tiros ao entrar por engano em uma favela de Niterói. 

Fabiana estava no carro acompanhada da mãe e do marido, Bruno Muniz. O barbeiro também afirmou, segundo o jornal O dia, que não escutou disparos de arma de fogo, mas sabia que a PM realizava uma operação na comunidade.O motorista do outro veículo, o barbeiro Pablo Luiz Ribeiro, 20 anos, ficou ferido. Ele foi socorrido para um hospital da região e prestou depoimento em seguida. Ao ser ouvido pela polícia, ele disse que tinha ido levar a mãe do médico porque ela tinha passado mal, e que estava estacionando o carro ao voltar para casa quando o veículo foi atingido em cheio pela Hillux da atriz.

Nenhum comentário: