terça-feira, 13 de outubro de 2015

Amadeu Aragão precisa da nossa ajuda; "Não Deixe o Samba Morrer" em Jacobina

13/10/15 - O produtor cultural Amadeu Silva Aragão, 54 anos, está internado há 45 dias no Hospital Geral do Estado. Segundo familiares, Amadeu precisa fazer com urgência um exame de Angiografia, para detectar se há uma dilatação em uma veia na cabeça. Amadeu sente dores na cabeça diariamente e o exame irá apontar se será necessário fazer uma cirurgia ou implantação de um 'dreno'.

O exame é feito pelo SUS, mas, Amadeu aguarda na fila de espera o que poderá demorar. Particular o exame custa 3 mil reais e será feito em outro hospital, havendo apenas duas vagas na semana.

Os amigos temem que o problema se agrave e lançam uma campanha intitulada "Não Deixe o Samba Morrer" para ajudar Amadeu, que é produtor cultural e sambador, tendo realizado três edições do evento "Samba de Roda, Chula e Batuque" no Bairro Nazaré. Após o tratamento, Amadeu poderá ficar um bom tempo se recuperando e toda ajuda será bem vinda.

Quem puder ajudar, depositar qualquer quantia na conta 171-5, agência 0634, variação 013, em nome de Luzinete Joaquim da Silva.
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário: