terça-feira, 6 de outubro de 2015

Briga de flanelinhas quase termina em morte no Comércio

Dois homens brigaram na tarde desta segunda-feira (5), nas proximidades do Mercado Modelo, no bairro do Comércio, em Salvador. De acordo com informações da polícia, Raimundo dos Santos, 22 anos, recebeu golpes de garrafa na cabeça e foi socorrido por uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu).

O autor, identificado como José Paulo, foi preso em flagrante por uma guarnição da 16ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e apresentado na 3ª Delegacia Territorial (DT), no Bonfim.
Com informações de Marcelo Castro // Record Bahia

Jovem fica ferida numa colisão entre carro e moto na Rua da Fraternidade em Jacobina

Fotos: Jacobina Notícias.
Por volta das 12:30h desta terça-feira, 06 de outubro de 2015 houve uma colisão frontal entre uma moto Suzuki e um veículo Siena na Rua da Fraternidade, no Bairro da Missão em Jacobina.

Segundo informações, um mototaxista transportando uma estudante de iniciais KSPC de 16 anos, avançou no cruzamento com a Rua José Prado Alves, colidindo frontalmente com o Siena. 

Ainda de acordo com informações, no impacto o menor foi arremessada sobre o carro, batendo com a cabeça do para-brisas, sofrendo cortes no ombro. Uma unidade do Samu 192  foi acionada e socorreu a jovem para a emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho. O motoqueiro queixando-se de dores na perna recusou socorro.
Fonte: Augusto Urgente!

Aguarde mais informações...
Fonte: Augusto Urgente! 

Nenhum comentário: