domingo, 11 de outubro de 2015

Homem envenenado duas vezes pela mulher leva café da manhã todos os dias pra ela na prisão

11/10/15 - José Maria Rodrigues de Lima (27), que foi envenenado duas vezes pela esposa Francisca Rosalina da Silva (32), continua visitando a mulher na Divisão de homicídios e proteção à pessoa, localizada no bairro de Fátima, em Fortaleza/CE.

Desde que a mulher foi presa no fim de setembro, José Maria vai à sede de divisão para levar o café da manhã da esposa. Em entrevista para o Barra Pesada, o homem explica que o motivo das visitas é uma necessidade própria de ajudar. Segundo a vítima, Rosalinda se diz arrependida. “Ela tá bem arrependida. Ela mesma que me socorreu, ela mesma que foi atrás do hospital, ela me visitava direto e eu vejo o arrependimento dela. Porque se ela não tivesse se arrependido ela teria me deixado morrer, porque só estava eu e ela em casa”, explica Zé Maria.

Segundo ele, a esposa está perdoada pelo crime, mas não há planos para retomar o casamento. “No momento não penso em nada disso, só quero que ela saia, que ela vá viver a vida dela e eu viva a minha, mas, sobre o resto, só o tempo vai dizer”.

“Nós moramos muito tempo juntos. Mas dizer que vou tirar ela daqui para ficar com ela, isso eu não posso dizer. Minha família também não aceita isso jamais, até porque ela tentou me matar e isso é uma coisa muito grave. Eu a perdôo, mas minha família não”, completa.
Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário: