terça-feira, 6 de outubro de 2015

Policial militar e cigano são mortos durante troca de tiros no Espírito Santo

Duas pessoas morreram durante uma troca de tiros na tarde do último domingo (4) em Linhares, Norte do Espírito Santo. A Polícia Militar disse que pai e filho jogavam baralho em uma calçada quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto que chegaram atirando contra o pai, que morreu na hora.

A polícia informou ainda que, para se defender, o filho da vítima atirou contra os dois homens na motocicleta. O piloto foi atingido e também morreu na hora. O carona ficou ferido e foi socorrido pelos bombeiros. 

O crime aconteceu na avenida Benevenutto Zorzanelli, a principal do bairro Bebedouro. O filho que atirou fugiu em um carro. 

Os dois homens mortos estavam sem documentos, mas já foram identificados pela polícia capixaba. O que estava na motocicleta e morreu é sargento da Polícia Militar de Goiânia, em Goiás, assim como o colega dele que estava no mesmo veículo. A outra vítima era um cigano. 

A motivação do crime ainda é desconhecida. O ferido passou por cirurgia e continua internado no Hospital Rio Doce. Fonte: G1.

Nenhum comentário: