terça-feira, 13 de outubro de 2015

Suspeito de matar mulher e amante em motel no RS se entrega à polícia

TERÇA-FEIRA, 13 DE OUTUBRO DE 2015

Um empresário se entregou à polícia, nesta quinta-feira, 08/10/15, após ter matado a tiros a mulher e o amante dela, no Motel Lago Azul, em Candelária, no Vale do Rio Pardo, no Rio Grande do Sul. O crime aconteceu por volta das 15h30 de terça-feira. Antônio Moacir dos Santos, 35 anos, compareceu à delegacia de Candelária acompanhado de seu advogado e confessou ter matado Tatiane de Oliveira Cortês, de 29, e Juliano Ederson Rodrigues Tavares, 26.

Segundo Rodrigo Marquardt, delegado titular da delegacia de Candelária, que investiga o caso, Antônio Moacir é acusado de homicídio qualificado. Desde o dia do crime, já havia sido expedido um pedido de prisão temporária contra o empresário, apontado como principal suspeito pelo duplo assassinato.

— Na delegacia, o suspeito alegou que recebeu uma denúncia de que a esposa estaria no motel. Então, ele foi até lá. Ele identificou o quarto em que as vítimas estavam e o invadiu. O empresário entrou em luta corporal com o amante da mulher. Depois, ele falou que pegou uma arma que estaria com o rapaz e atirou contra o casal — explicou Marquardt.

Tatiane e Juliano morreram na hora. Os corpos foram levados para o IML local, onde permanecem para passarem por exames. Ainda não se sabe quantos tiros cada um levou. Após o crime, Antônio Moacir fugiu do local em um carro.

Nesta quinta-feira, após prestar depoimento, Antônio foi para o presídio de Candelária, onde está à disposição da Justiça. Fonte: Extra.

Nenhum comentário: