domingo, 2 de outubro de 2016

Locutor saca arma em praça de Ourolândia e ameaça jovens
Recebemos em nossa redação, uma denúncia de uma leitora indignada com uma situação que aconteceu na ultima quinta-feira, 29.

Segundo a leitora, o locutor de uma das coligações que concorrem às eleições municipais em Ourolândia, sacou uma arma de fogo para um grupo de jovens quem estavam parados em um carro na Praça José Prado Alves.

Também de acordo com outras pessoas que estavam presentes no local e presenciaram o momento, as mesmas alegam que nessa reta final da campanha eleitoral, esse feito tem se tornado constante como forma de intimidar as pessoas. 

"Além de descumprir a Lei de Desarmamento estabelecida no País, isso também é uma violação dos direitos das pessoas", declara o pai de um dos jovens, que já prestou queixa na Delegacia local.

Essa atitude agressiva e insana do locutor, gerou grande trauma nos adolescentes que se encontram em estado de choque. A mãe de um dos jovens passou mal e foi socorrida por familiares. 

O fato lamentável, causou grande revolta na cidade. "Até que ponto chega a sede de poder de uma pessoa?", declarou um dos manifestantes.

Diário da Chapada - A Noticia em Tempo Real!

Nenhum comentário: