segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Durante Teleton Sílvio Santos constrange convidados e é acusado de racismo contra dançarina

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

O evento anual promovido pelo SBT em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) terminou na madrugada de sábado para domingo com a meta de arrecadar R$ 27 milhões alcançada. Antes de encerrar o programa, às 2h da manhã, o apresentador Silvio Santos, de 85 anos, fez declarações polêmicas.
Ao entrevistar uma dançarina negra plus size, Daiane, disparou: “Você é muito graciosa. Embora sendo a única negra entre as brancas, é bonita. É bonita de verdade”. Depois de perguntar quanto Daiane pesava (120 kg), emendou: “Quem casar contigo vai ter dois prazeres. Um na hora do bem bom e outro na hora em que você sai de cima”. As declarações preconceituosas de Silvio Santos repercutiram negativamente nas redes sociais.
Outro momento constrangedor aconteceu pouco antes da cantora Anitta se apresentar. Ao recebê-la no palco, Silvio perguntou: “O que você vai cantar?”. Anitta respondeu: “O que você quiser”, e foi surpreendida pela réplica do dono do SBT: “Não conheço o seu repertório”. Silvio ainda tirou sarro da doação feita pelo cantor Daniel, uma imagem de Nossa Senhora Aparecida. “Tá difícil esse ano. Até colocaram a Nossa Senhora Aparecida. Vão leioloar a imagem da Nossa Senhora. É uma blasfêmia!”. Veja

Nenhum comentário: