terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Família rebate versão de “racha” em acidente com vítima fatal em Jacobina
Fonte: Jacobina 24h.

Na tarde desta terça-feira (3), a dona de casa Lauremar Nunes dos Santos, moradora da Rua João Pessoa, no bairro da Grotinha, procurou a redação do Jacobina 24 Horas, para rebater a versão dada pela imprensa local sobre o acidente que vitimou seu irmão João Evangelista Nunes dos Santos, conhecido como “Vange”, que morreu num choque entre duas motos na Avenida Lomanto Jr, próximo a ponte Carlos Daltro, em Jacobina. O acidente aconteceu na noite do réveillon. 

“Não houve essa história de racha, isso é mentira, é uma calúnia contra meu irmão. A moça que estava com ele, uma adolescente de 15 anos, que é amiga da nossa família, contou que a outra moto atravessou na frente, e meu irmão não conseguiu frear a tempo de evitar a batida. Foi isso que aconteceu”, relata.

Ela relata que o irmão era fotógrafo e que a família ficou muito abalada. “Tinha somente dois dias que havíamos perdido o nosso tio, ai acontece a morte do nosso irmão, no último dia do ano. Estamos muito abalados, principalmente, pela versão de que ele estaria fazendo racha; isso não é verdade”, rebateu.

Natural de Belmonte, no Pernambuco, a vítima João Evangelista Nunes dos Santos tinha 37 anos, e era filho de Severino Nunes da Silva e Jovelina Filomena do Espirito Santo.

Nota da Redação: O blog Jacobina 24 Horas não divulgou a noticia do acidente, mas, como foi procurado pela família da vítima, achou a justo publicar a versão dos familiares.
Meu irmão não estava fazendo racha; isso é mentira", afirma Lauremar
03/01/2017 18h05

Nenhum comentário: