segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Novo prefeito de Várzea Nova diz que fará governo "humanista e sem perseguição"
Fonte: Notícia Livre.

Na noite deste domingo (1), o empresário João Hebert Araújo da Silva, o Joãozinho da Estilo Móveis (PSL), foi empossado como o novo prefeito de Várzea Nova. Ao lado do vice-prefeito Robson Gomes (PP),  Joãozinho assinou o termo de posse e fez o tradicional  juramento.

Em entrevista à Rádio Jaraguar, o prefeito Joãozinho disse que fará uma gestão “humanista em sem perseguição”. “Em nenhuma hipótese, aceitarei que qualquer membro da minha equipe persiga ou prejudique alguém por ser da oposição. Não serei prefeito apenas dos 4,060 que votaram comigo. A partir de hoje, serei prefeito de todos os varzeanovenses e vou tratar a todos com carinho e respeito”, declarou. 

Segundo Joãozinho, entre as primeiras medidas que serão tomadas pela sua gestão será resolver pendências junto à Embasa, para equacionar débitos. Ele também afirmou  que a frota municipal está sucateada, precisando urgentemente ser reequipada. “Precisamos colocar a casa em ordem, arrumar muita coisa que está desarrumada”, observou.

Em relação à formação da equipe de trabalho, com a nomeação do primeiro escalão,  Joãozinho afirmou que oficialmente apenas dois secretários estão definidos: Florisvaldo Santos Silva (Louro), que voltará a ocupar a pasta da Saúde, e a professora Valdenice Pimentel, que comandará a Educação.

A partir desta segunda-feira (2), o prefeito Joãozinho deverá anunciar outros nomes da sua equipe de trabalho. 

Nenhum comentário: