quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Três pessoas morrem em acidente na BR-116; bebê está entre vítimas
O veículo em que a família estava partiu ao meio com o impacto da batida.
Fonte: Correio.

Um acidente entre três veículos na tarde desta terça-feira (10) terminou com três pessoas da mesma família mortas na BR-116, no trecho de Cândido Sales, na região centro-sul do estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 16h30, na altura do KM 879.

De acordo com o posto da PRF de Vitória da Conquista, que atendeu a ocorrência, o motorista de um caminhão Ford Cargo tentou fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo na lateral do Gol Rallye, onde estavam todas as vítimas do acidente, e em uma Mitsubishi L200.

Com o impacto da batida, o carro partiu ao meio. Duas mulheres, de 45 e 20 anos, morreram. Além delas também morreu um bebê de seis meses de idade. O condutor do veículo, um homem de 46 anos, sofreu ferimentos graves e foi socorrido por uma ambulância da ViaBahia e levado para o Hospital São Vicente, em Vitória da Conquista.

Os motoristas do caminhão e da caminhonete saíram ilesos. Por conta do resgate dos corpos e remoção dos veículos, foi necessário interditar a via até o final da noite. Os veículos ficaram à disposição da Polícia Civil. Os nomes das vítimas não foi divulgado.
11/01/2017 17h56

Nenhum comentário: