sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Avião com Aécio Neves faz pouso de emergência no Aeroporto de Guarulhos

O avião em que estava presente o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto de Guarulhos na noite desta quinta-feira (9), de acordo com seu assessor de imprensa. A aeronave saiu de Brasília com destino a São Paulo. 

Ao aterrissar, teria tido um problema com o trem de pouso, saindo da pista. Dentro do avião, estavam apenas Aécio e os pilotos. Ainda segundo o assessor, ninguém ficou ferido. Aécio Neves tem uma reunião com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta-feira (10).
Fonte: Bahia Notícias. 

Identificado corpo de homem que morreu dentro de carro em Várzea Nova

Na tarde desta quinta-feira (9), por volta das 15 horas, foi encontrado dentro de um veiculo tipo Palio, cor preta (carro velho sem uso), um corpo sem vida, que foi identificado como de Edvaldo Senna do santos idade 54 anos, que residia na Avenida Manuel Novais, 395, na cidade de Várzea Nova. 

Segundo informações de populares, a cerca de dois dias, senhor Edvaldo vinha dormindo dentro do carro que fica no terreno baldio. O mesmo tinha problema com alcoolismo, e aparentemente essa foi a causa da morte.
Fonte: Várzea Nova Notícias.

Nenhum comentário: