quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Ex-dançarina do “É o Tchan” vai entrar com processo por direitos trabalhistas

A ex-dançarina do “É o Tchan” vai entrar com uma ação trabalhista contra a banda em que trabalhava. Na ultima sexta-feira (3), foi vazado na web um vídeo no qual a moça reclamava do vocalista e dono da banda, Compadre Washington, além de desabafar sobre outros assuntos relacionados a banda.

Joyce deu entrevista ao colunista Leo Dias e revelou que ganhava R$250 por apresentação, fora que não tinha direitos trabalhistas como INSS E FGTS. “Eu pretendo entrar com uma ação contra o grupo por dados morais e psicológicos, porque desde quando houve as conversas de desligamento da empresa que eu não durmo. Depois dessa situação do vídeo eu passei mal na estrada. Quem acompanha minha rede social percebe que eu estou psicologicamente abalada. Eu fui humilhada”, contou.

Por fim, Joyce também revelou o real motivo de ter saído da banda: “o problema da minha saída não foi o vazamento do meu vídeo. Foi realmente porque eles queriam legalizar as documentações da forma que eles achavam que era legal. Tem muitas coisas nos bastidores, mas meu advogado quer evitar que eu precise me expor ainda mais. Porém, se eu realmente for lesada, tenho fotos, vídeos e gravações de conversas que posso provar as humilhações”.
vn

Nenhum comentário: