terça-feira, 6 de junho de 2017

fazendo cobrança e é morta a tiros dentro de casa

A polícia de Itanhém, no extremo Sul do estado, já tem algumas pistas sobre a morte da jovem Natália Araújo Azevedo, 20 anos, atingida por vários tiros quando estava no quintal de casa, no começo da noite de ontem(5). O crime chamou a atenção de muitas pessoas que ouviram os disparos e quando a polícia chegou, o corpo da vítima estava em um dos cômodos da casa.

As primeiras informações prestadas pelo pai de Natália, que estava na sala de casa, foram de que ela estaria no quintal da casa e, logo que houve os primeiros disparos, ela correu para o interior da casa, mas já estava ferida e não resistiu. A outra informação é de que o atirador invadiu a casa pelos fundos que tem apenas uma cerca de madeira e atirou em Natália quando ela estava na cozinha, fazendo café.

Ela foi atingida por cinco disparos e morreu na hora. Também estava na casa, a filha de natália, de 4 anos de idade.

Natália, segundo a polícia, era casada com um homem que está cumprindo pena no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, por tráfico de drogas. O perfil do Facebook de Natália sempre foi muito concorrido, pois a jovem sempre postava fotos e vídeos, um deles bastante polêmico. Ela, em poucos segundos de vídeo, faz cobrança de uma dívida, sem citar nomes, mas chama a pessoa de “veaco”, que seria velhaco, um termo pejorativo, que indica a pessoa que tem alguma dívida e não paga. Veja o vídeo: Agora na Bahia 

Nenhum comentário: