sexta-feira, 23 de junho de 2017

Homem fica ferido, vítima de colisão entre carro e moto na BA 417 em Serrolândia

Na tarde desta sexta-feira, 23 de junho de 2017, houve um grave acidente envolvendo uma moto e um veículo Strada na BA 417, entre Novolândia e Salaminho, no município de Serrolândia.

Segundo informações do Portal Serrolândia, na moto seguia um homem conhecido como Rone de Valteone, que foi surpreendido pelo carro que invadiu a contramão.

Com cortes na cabeça e escoriações pelo corpo, o vitimado foi socorrido em estado considerado grave para o Hospital Jonas Ferreira da Silva de Serrolândia, de onde foi transferido para Jacobina.
Fonte: Augusto Urgente!

Dois carros são roubados no município de Jacobina; motoristas viram reféns

Bandidos amados tomaram de assalto na BR-324, trecho do município de Jacobina, na noite de quinta-feira (22), um veículo Hyundai Veloster, na cor branca e placa OKP 8152. Os criminosos fizeram o motorista, que é de Jacobina, como refém e seguiram sentido Serrolândia.

Ele foi libertado no povoado de Salaminho, já no município de Serrolândia. A vítima preferiu não ter o nome divulgado. A Polícia Civil investiga o crime.

Hilux roubada em Novo Paraíso
O veículo Hilux, de placa OZJ2709, que pertence a Damilton Santos Rios (Nito da oficina), morador de Serrolândia, foi roubado na noite desta quinta-feira (22) por volta das 20h, no quebra-molas do Povoado de Novo Paraíso, trecho da BA-417, no município de Jacobina, que liga a BR-324 a cidade de Serrolândia.

Cerca de 5 homens com 2 armas longas e pistolas em uma S10 de cor branca, possivelmente a que foi roubada em Morro do Chapéu, fecharam a via e anunciaram o assalto. Os meliantes estavam fortemente armados e seguiram em direção à comunidade de Saracura, com o proprietário do carro como refém.

A vítima foi libertada nas proximidades do povoado de Itapeipu, no município de Jacobina. Nito havia acabado de comprar o carro em Feira de Santana e retornava para Serrolândia quando foi assaltado. A polícia também investiga o caso.

Informações do Bahia Acontece e Portal Serrolândia
Redação Jacobina Notícias

Nenhum comentário: